domingo, 23 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

23/03/2018 ás 11h39

948

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Mulher morre esmagada por ônibus escolar na BR 343
Acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (23).
Mulher morre esmagada por ônibus escolar na BR 343
Ônibus escolar atropelou e matou ciclista/Foto: Campomaioremfoco

Uma mulher identificada como Vilmar, de aproximadamente 45 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus escolar na manhã desta sexta-feira (23), na BR 343, na cidade de Campo Maior, localizada a cerca de 85 km de Teresina. Ela foi esmagada e ficou presa embaixo da roda do veículo.


De acordo com informações do major Etevaldo, da Polícia Militar do município, o acidente ocorreu por volta das 6h30. “Uma senhora estava em uma bicicleta quando foi surpreendida pelo ônibus escolar, que fez uma conversão na BR e atingiu a vítima. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. O estado dela era gravíssimo, pois ela ficou presa debaixo das rodas traseiras do ônibus e teve uma hemorragia”, afirmou.


Segundo o inspetor Gramosa, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus escolar perdeu o controle da direção. “O ônibus escolar, que estava cheio de crianças vinha em uma ladeira, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente na mulher”, informou.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local prestar os primeiros socorros e chegou a levar a vítima para o Hospital de Campo Maior, mas ela não resistiu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Campo Maior isolaram a área do acidente e aguardam a chegada da perícia para apurar as reais causas do acidente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium