Quarta, 26 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

23/03/2018 ás 18h34

242

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Três pessoas são baleadas em escritório de advocacia na zona Sul
Um tiroteio na tarde desta sexta-feira (23) atingiu três pessoas no escritório de advocacia "Advogados Associados"
Três pessoas são baleadas em escritório de advocacia na zona Sul

Um tiroteio na tarde desta sexta-feira (23) atingiu três pessoas no escritório de advocacia "Advogados Associados" no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. As informações preliminares são de que o dono do escritório e mais dois clientes foram atingidos por um homem de motocicleta.


Testemunhas descreveram que os três estavam do lado de fora do escritório quando o homem chegou em uma moto e efetuou os três disparos e fugiu sem levar nenhum pertence das vítimas.


A Polícia Militar não deu entrevista, mas solicitou as imagens de uma câmera de uma das casas vizinhas ao escritório para analisar como o crime aconteceu.


Testemunhas afirmaram que os três atingidos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina. Os funcionários do escritório de advocacia preferiram não dar entrevistas sobre o caso.

FONTE: Flash de Lyza Freitas [email protected]  

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium