Sexta, 22 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

03/04/2018 ás 08h55

1.490

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Assaltantes fazem reféns e explodem BB e Caixa em Piracuruca
Os bandidos explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica da cidade de Piracuruca nesta madrugada
Assaltantes fazem reféns e explodem BB e Caixa em Piracuruca

Na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 2h30 da manhã, bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica da cidade de Piracuruca, a 242 km de Teresina.


Segundo informações do capitão Albuquerque, da Polícia Militar de Piripiri, os bandidos fizeram dois reféns durante o assalto. “Era um vigilante particular e outra pessoa ainda sem identificação”, afirmou o capitão. Os reféns foram libertados após as explosões.


O capitão acredita que mais de dez assaltantes fizeram parte dos assaltos na cidade, tendo em vista que eles empreenderam fuga em três veículos, sendo uma caminhonete e dois carros de passeio.


Além de fazer reféns, os bandidos cercaram o quartel da Polícia Militar e efetuaram disparos a fim de impedir que os policiais pudessem fazer a segurança da cidade. “Eles fizeram o contorno do quartel e dispararam ao redor para não sair ninguém”, afirmou o capitão Albuquerque.


A polícia segue em diligência em busca dos assaltantes, que fugiram no sentido de Parnaíba.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium