domingo, 24 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

14/04/2018 ás 21h46 - atualizada em 14/04/2018 ás 21h58

615

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

AGESPISA de Piracuruca ainda não tem previsão para reestabelecer o fornecimento dágua em nosso município
Sem previsão para o restabelecimento de água em Piracuruca
AGESPISA de Piracuruca ainda não tem previsão para   reestabelecer o fornecimento dágua em nosso município

Em conversa com o chefe do escritório da AGESPISA de Piracuruca senhor Paulista ele nos   informou  que ainda não tem previsão para o restabelecimento no fornecimento de água em nosso município.


Paulista nos informou que solicitou uma equipe técnica de Teresina para que neste domingo dia (15/04/2018) tente solucionar o problema, informou ainda que durante todo dia de hoje fez uma vistoria em todo percurso da adutora saindo da caixa d'água até o poço da vara onde fica localizada a bomba e que não conseguiu detectar se há vazamento e que a  bomba está funcionando normalmente e só consegue jogar 40% da sua capacidade.


Segundo ele, está ocorrendo um problema na captação de água e ainda não conseguiram detectaram se o problema é na bomba ou na adutora. 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium