Sexta, 21 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

14/06/2018 ás 20h14 - atualizada em 14/06/2018 ás 20h23

92

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

PRB reivindica vaga de senador na chapa de Wellington Dias
“Estamos dialogando, ontem o PRB colocou essa opção para a gente e vamos estar tratando com todo o carinho
PRB reivindica vaga de senador na chapa de Wellington Dias
Wanessa Gommes/GP1/Wellington Dias

O PRB, comandado pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías, esteve reunido com o governador Wellington Dias (PT-PI), nesta quarta-feira (13). Na oportunidade, eles conversaram sobre a indicação do cantor Frank Aguiar para o cargo de senador na chapa majoritária.


O encontro foi confirmado pelo governador que também elogiou o bom desempenho do cantor na pesquisa do Instituto Opinar, divulgada nesta terça-feira (13). Na sondagem, o artista ficou em segundo lugar com 17,1% das intenções de votos.


Sobre a possiblidade do PRB conseguir a vaga de senador, Wellington respondeu: “Estamos dialogando, ontem o PRB colocou essa opção para a gente e vamos estar tratando com todo o carinho. Eu fiquei muito feliz, é um líder [Frank Aguiar] destacado, importante. Fico muito feliz pelo bom destaque dele.”


O chefe do Palácio de Karnak também comentou o desempenho do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) que na corrida para o Senado ficou em quarto lugar com 11,9% da preferência do eleitorado.


“Acho que ele tem um bom desempenho. Para tanta “paulera” que ele tem aguentado, é bom. Eu vejo que a população o reconhece como alguém, pelo posto onde ele está, pela posição onde está, como alguém muito “visado”, atacado. Também dentro do Piauí há um reconhecimento que é um senador muito atuante, que busca cada vez mais investimentos para o Piauí”, disse o governador.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium