Quarta, 14 de novembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

18/06/2018 ás 20h00 - atualizada em 18/06/2018 ás 20h10

154

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Alepi aprova voto de pesar pela morte da mãe de Júlio Arcoverde
Dona Mazé deixou três filhos, Júlio Arcoverde, Aluísio Arcoverde e Dirceu Mendes Arcoverde Filho, oito netos e um bisneto.
Alepi aprova voto de pesar pela morte da mãe de Júlio Arcoverde
Foto: Divulgação/Dona Mazé com seus filhos

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) aprovou, nesta segunda-feira (18), voto de pesar pela morte de Maria José Ferraz Arcoverde, mãe do deputado Júlio Arcoverde e viúva do ex-governador Dirceu Mendes Arcoverde. Ela faleceu, no domingo (17), após complicações de uma pneumonia.


O requerimento foi do depurado Themístocles Filho, que pediu o envio do voto de pesar aos familiares a Dona Mazé, como era chamada carinhosamente. Ela foi primeira dama do estado em 1974.


Ela tinha 86 anos e estava internada no Hospital da Unimed, localizado na zona norte de Teresina. Dona Mazé deixou três filhos, Júlio Arcoverde, Aluísio Arcoverde e Dirceu Mendes Arcoverde Filho, oito netos e um bisneto.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium