Sexta, 21 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

19/06/2018 ás 10h15 - atualizada em 19/06/2018 ás 10h19

462

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Açougueiro mata esposa ao arremessar faca durante briga em Paulistana
O acusado alegou que não teve a intenção de matar a esposa e foi liberado pela polícia.
Açougueiro mata esposa ao arremessar faca durante briga em Paulistana
Foto: Facebook/Gabryella Carvalho

Uma mulher identificada como Gabriela de Carvalho, de 22 anos, foi assassinada pelo próprio marido durante uma briga na tarde dessa segunda-feira (18). O crime ocorreu dentro do açougue que o casal é proprietário, no bairro Cohab, na cidade de Paulistana.


Durante a briga, o marido Nilson Carvalho de Oliveira, arremessou uma faca que acabou atingindo o peito da esposa. Grabriela foi levada ao Hospital Regional Mariana Pires pelo próprio esposo. Durante trajeto de transferência para Picos, a jovem não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.


O acusado alegou que não teve a intenção de matar a esposa. Segundo o açougueiro, ele arremessou a faca na parede, mas a arma rebateu e atingiu a mulher. “Ele logo após se apresentou na Polícia Civil e algumas horas depois ele foi solto. A polícia entendeu que ele não teve a intenção de matar”, disse o soltado Batista.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium