Quarta, 14 de novembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

21/06/2018 ás 08h48

346

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Frank Aguiar rebate críticas do deputado Marcelo Castro
Ao comentar o posicionamento do artista em pesquisas para o Senado Federal, Marcelo afirmou que o bom desempenho do cantor se deu por ele ser uma “celebridade”.
Frank Aguiar rebate críticas do deputado Marcelo Castro
Foto: Facebook/Frank Aguiar

“O que se planta, colhe”. Foi esta a resposta de Frank Aguiar (PRB) as colocações do deputado federal Marcelo Castro (MDB), que ao comentar o posicionamento do artista em pesquisas para o Senado Federal afirmou que o bom desempenho do cantor se deu por ele ser uma “celebridade”.


Em revide, Frank disse que Marcelo é conhecedor de seu trabalho na Câmara Federal quando assumiu uma cadeira pelo estado de São Paulo. “Fomos deputados federais juntos, participamos de uma mesma comissão. Ele conheceu meu bom desempenho na Câmara, como um dos deputados mais assíduos e participativos. Ele sabe da minha história também como vice-prefeito numa cidade complexa como São Bernardo. O que se planta, colhe, plantei boas sementes e agora estou tendo resposta. O deputado Marcelo me conhece e sabe que além da celebridade, tem um cidadão que ama sua terra”, rebateu o artista, durante entrevista ao GP1.


Frank Aguiar continuou enumerando as experiências que adquiriu tanto no cenário artístico quanto no campo da política quando passou pela Câmara e assumiu o cargo de vice-prefeito de São Bernardo do Campo.


“Participei muitas vezes até como prefeito em exercício, foi uma escola de vida. Não aprendi tudo, mas, foi uma experiência boa numa cidade daquela complexidade, com quase um milhão de habitantes. Sinto-me preparado para assumir esse cargo de senador da República e, além dessas experiências, não posso negar que a figura do ídolo também atrai para a opinião pública. Tem a minha história bonita, daquele piauiense que acreditou nos sonhos, foi para a cidade grande e venceu. Sempre defendi o lado positivo e bom do Piauí”, colocou o cantor.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium