Sexta, 21 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

29/06/2018 ás 11h35

595

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Mulher é morta com oito facadas pelo ex-companheiro no Piauí
Depois de cometer o assassinato, José Elessandro tentou tirar a própria vida. Ele se encontra em estado grave em um hospital no município de Floriano.
Mulher é morta com oito facadas pelo ex-companheiro no Piauí
Foto do facebook/Lucimara Costa e Elessandro Ferreira

Na madrugada desta sexta-feira (29), por volta das 02h, uma mulher de 24 anos, identificada como Lucimara Gomes Ferreira Costa, foi assassinada com oito facadas pelo ex-companheiro José Elessandro Ferreira da Silva, de 25 anos, em sua própria residência no município de São Raimundo Nonato. Eles estavam separados há dois dias.


José Elessandro invadiu a residência já com o intuito de cometer o crime. “Ela estava morando na casa com três filhos, sendo que um deles é um bebê de apenas seis meses de idade. Quando Lucimara entrou na residência, ela foi surpreendida por ele que já estava com a faca. Houve uma luta corporal, eles tiveram uma discussão e, em seguida, José esfaqueou a vítima oito vezes”, relatou a delegada Cynthia Verena, da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato.


Após cometer o assassinato, o ex-companheiro de Lucimara tentou tirar a própria vida. Ele se esfaqueou na região do abdômen e, neste momento, encontra-se internado em um hospital situado no município de Floriano. O estado de saúde de José Elessandro é grave.


A delegada informou também que os familiares tanto de Lucimara quanto de seu ex-companheiro ainda não compareceram à delegacia. Os dois moravam em Dom Inocêncio, cidade que fica a cerca de 100 km de São Raimundo Nonato, e recentemente haviam se mudado para a residência onde ocorreu o crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium