Quinta, 19 de julho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

03/07/2018 ás 16h42

144

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Homem é preso acusado de estuprar filha de 15 anos em Altos
Conforme apurado pela Polícia Civil, ele fazia ameaças alegando que daria um tiro e quebraria o pescoço da vítima, caso ela não fosse morar próxima dele.
Homem é preso acusado de estuprar filha de 15 anos em Altos

Na manhã desta terça-feira (03), a Polícia Civil de Altos prendeu um homem identificado como Fransuelton Silva, acusado de ter cometido estupro contra a própria filha, uma menor de idade, de 15 anos, com as iniciais F. B. A.


De acordo com a Polícia Civil, após investigações ficou constatado que Fransuelton é o acusado de cometer o crime contra a filha. Em face disso, a justiça de Altos estabeleceu medidas protetivas de urgência para que ele ficasse afastado da residência onde mora a vítima e ainda a proibição de qualquer aproximação pois, conforme apurado pela Polícia Civil, ele fazia ameaças alegando que daria um tiro e quebraria o pescoço da vítima, caso ela não fosse morar próxima dele.


Junto com a mãe, a vítima e o Conselho Tutelar de Altos procuraram à polícia no decorrer do mês de dezembro do ano passado e relataram sobre os abusos que eram praticados pelo pai da menor. O mandado de prisão foi expedido pela justiça e cumprido na manhã de hoje.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium