Quinta, 19 de julho de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

10/07/2018 ás 17h46

115

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Olímpio Galvão toma posse como desembargador do TJ-PI na sexta
O magistrado foi aclamado, no dia 14 de maio, em sessão administrativa tomando posse administrativamente dois dias depois.
Olímpio Galvão toma posse como desembargador do TJ-PI na sexta
Olímpio Galvão é o novo desembargador do TJ do Piauí/Foto: Divulgação/Ascom-TJ/PI

Olímpio José Passos Galvão será empossado como desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) em evento solene, às 19 horas, que será realizado, na próxima sexta-feira (13), no auditório do Tribunal. O magistrado foi aclamado, no dia 14 de maio, em sessão administrativa tomando posse administrativamente dois dias depois.


Galvão chegou ao TJ-PI pelo critério de antiguidade para ocupar a 20ª vaga de desembargador, criada recentemente.


Perfil


Olímpio José Passos Galvão nasceu em Pedro II – Piauí, no dia 24 de junho do ano de 1956. Filho de Raimundo Daltro Galvão e Maria Inês Passos Galvão. Casado com Danielli Portela Passos Galvão. Pai de 3 (três) filhos: Fábio Freitas de Sousa Passos Galvão, Inês Portela Passos Galvão e Olímpio José Passos Galvão Filho. Cursou o primário na Escola Madre Rosa e o ginasial no Ginásio Professor Filipino Orsano, ambos em Pedro II – PI. Concluiu o científico no colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Teresina – PI. Bacharelou-se na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Piauí – UFPI. Durante o período acadêmico, estagiou no Serviço Jurídico da Superintendência Estadual da Fundação Legião Brasileira de Assistência, tendo sido, à época, também, monitor na disciplina de Direito de Família. É Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, pelo Instituto Superior de Teologia Aplicada e Pós-Graduando em Direito de Família e Sucessões pela Faculdade Damásio Educacional. Exerceu a advocacia nas comarcas de Pedro II – PI e de Teresina – PI, inscrito na OAB sob o nº 1.331.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium