Terça, 21 de agosto de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

29/07/2018 ás 10h36

104

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Júlio César desmente sugestão de nomes para suplência de senador
Nunca tratei de nomes com o governador. Existe essa possibilidade de o PSD ficar com a primeira suplência de um senador, mas, não sei de qual", disse o deputado federal.
Júlio César desmente sugestão de nomes para suplência de senador
Foto: Lucas Dias/GP1/Deputado federal Júlio César Lima

O presidente regional do PSD do Piauí, o deputado federal Júlio César Lima, desmentiu rumores de que havia discutido com o governador Wellington Dias (PT-PI) nomes do partido que poderiam ocupar a primeira suplência de um dos dois pré-candidatos a senadores governistas, Marcelo Castro(MDB) e Ciro Nogueira Filho(Progressistas) que vai tentar a reeleição.


Nunca tratei de nomes com o governador. Existe essa possibilidade de o PSD ficar com a primeira suplência de um senador, mas, não sei de qual. Mas, repito, nunca tratei de nomes do partido com o governador para essa vaga”, reafirmou o deputado federal.


Júlio César disse ainda que espera o chamamento de Wellington Dias para definir a questão. “A gente está esperando o governador nos chamar para conversarmos”, falou Júlio César.


Neste final de semana, o assunto gerou muitas especulações, inclusive, nomes chegaram a ser cogitados, entre eles, o da primeira-dama de Piracuruca, Nivea Magalhães, que é casada com o prefeito do Município, Raimundo Alves.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium