Terça, 21 de agosto de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

03/08/2018 ás 18h54 - atualizada em 03/08/2018 ás 18h58

183

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Dr. Pessoa fecha chapa com Vanessa Tapety, Marcus Vinicius e Frank Aguiar
Segundo Evaldo, o PTC vai indicar o nome de Vanessa Tapety como vice de Dr. Pessoa e Marcus Vinicius para ocupar a outra vaga de senador.
Dr. Pessoa fecha chapa com Vanessa Tapety, Marcus Vinicius e Frank Aguiar
Foto: Divulgação/Chapa de Dr. Pessoa

O deputado Evaldo Gomes, presidente estadual do PTC, anunciou, em primeira-mão ao GP1, nesta sexta-feira (03), que a chapa do Dr. Pessoa, candidato a governador pelo Solidariedade, finalmente está fechada.


Segundo Evaldo, o PTC vai indicar o nome de Vanessa Tapety como vice de Dr. Pessoa e Marcus Vinicius para ocupar a outra vaga de senador. O PRB fechou com o Dr. Pessoa e deixou a base governista. O partido vai lançar o nome do cantor Frank Aguiarpara o Senado.


"Fechamos, o Frank Aguiar é nosso candidato a senador. Nossa chapa ficou Dr. Pessoa governador, vice Vanessa Tapety, Frank Aguiar e Marcus Vinicius senadores. Estamos conversamos com o PPL e ainda vamos conversar com o Rede Sustentabilidade", afirmou Evaldo.


As convenções dos partidos, onde serão homologados os nomes, vão acontecer neste sábado (04). A convenção do Solidariedade e do PTC serão realizadas no Atlantic City, às 8 horas e a do PRB será às 14 horas, no Diferencial Buffet.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium