Quarta, 26 de setembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

01/09/2018 ás 22h38 - atualizada em 01/09/2018 ás 23h08

122

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Solenidade de abertura dá início aos Jogos Escolares Piracuruquenses
Este ano, o evento terá novidades como novas modalidades esportivas e entrega de uniformes para todas as escolas.
Solenidade de abertura dá início aos Jogos Escolares Piracuruquenses

Neste sábado (01/09), o  Ginásio Poliesportivo Gov. Guilherme Melo foi novamente palco da cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Piracuruquenses (JEPI). Os jogos também serão disputados na quadra coberta da UESPi de Piracuruca e no campo society do Estádio Municipal Doca Ribeiro, no bairro de Fátima.


Em sua 6ª edição, a Prefeitura de Piracuruca através das pastas de Educação, Esportes,Juventude e Cultura reuniram alunos de escolas públicas e particulares que estão participando nas modalidades de futsal, queimada, voleibol, futebol society, cabo de guerra e este ano de 2018 inova com as modalidades do tênis de mesa, xadrez e jiu jitsu .


Raimundo Alves Filho, Prefeito de Piracuruca


“Quero falar da alegria, do sentimento de orgulho de estarmos aqui no meio dos jovens, dizendo que o nosso trabalho continua cada vez mais focado para as políticas públicas voltadas para os jovens de Piracuruca, é assim que eu quero ver nossa juventude, estudando e praticando esportes”, encerra.


Veja mais fotos do eventos:









O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium