Quarta, 14 de novembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

18/10/2018 ás 09h39 - atualizada em 18/10/2018 ás 09h46

125

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Gaeco cumpre mandado na casa do prefeito Rubens Vieira em Cocal
A ação faz parte da 4ª fase da Operação Escamoteamento e tem a atuação do Gaeco e do Ministério Público do Estado do Piauí.
Gaeco cumpre mandado na casa do prefeito Rubens Vieira em Cocal
Lucas Dias GP1/Rubens Vieira, Prefeito de Cocal

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado do Piauí, em ação com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), está cumprindo na manhã desta quinta-feira (18) mandado de busca e apreensão na residência do prefeito de Cocal, Rubens Vieira. A ação faz parte da 4ª fase da Operação Escamoteamento e ainda não se sabe que tipo de mandado está sendo cumprido


A Operação Escamoteamento foi deflagrada pela primeira vez em 07 de abril de 2017 e deu cumprimentos a mandados de prisão e condução coercitiva de donos de empresas atuantes no Norte do estado do Piauí e empresas do Ceará que atuavam nas cidades de Cocal, Buriti dos Lopes.


As investigações avançaram e foram desencadeadas novas fases da operação, com atuação direta do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO, que terminaram com gestores públicos presos, o último deles o ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, alvo da 3ª fase.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium