Quarta, 14 de novembro de 2018
86 9-8108-3425
Brasil

18/10/2018 ás 12h49

502

Ivan Sousa

Piracuruca / PI

Médico morre após dormir no volante e capotar veículo na BR 343
De acordo com as informações repassadas pelo agente de Polícia Civil da Delegacia de Oeiras, Cristóvão, a vítima indo para Simplício Mendes em um Toyota Corolla, quando dormiu ao volante.
Médico morre após dormir no volante e capotar veículo na BR 343
Foto: Facebook/Guilherme Paulo

Na manhã desta quinta-feira (18), o médico dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marques, de 27 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Oeiras, após se envolver em um grave acidente automobilístico na BR 343.


De acordo com as informações repassadas pelo agente de Polícia Civil da Delegacia de Oeiras, Cristóvão, a vítima estava indo para o município de Simplício Mendes em seu veículo, um Toyota Corolla, quando dormiu ao volante. O carro saiu da pista, colidiu em uma placa de trânsito, depois em uma árvore e capotou

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium