domingo, 24 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Educação

12/09/2015 ás 08h48

644

/

Prefeitura de Piracuruca envia nota de esclarecimento
Prefeitura de Piracuruca envia nota de esclarecimento

 


Prefeitura de Piracuruca envia nota ao Piracuruca Agora esclarecendo problemas estruturais na Escola James da Costa de Azevedo, no bairro Baixa da Ema.


Segue a nota abaixo


Nota de esclarecimento


Sobre a matéria “Teto de escola ameaça cair e alunos ficam sem aulas em Piracuruca”, publicada no portal Piracuruca Agora, nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Piracuruca esclarece:


 


Já foi autorizado o reparo do teto de madeira que cobre a área de lazer da Escola Municipal James da Costa Azevedo, situada no bairro Baixa da Ema;


 


Durante a execução do reparo, os estudantes serão remanejados para o Centro Integrado do Ensino Fundamental (CIEF), localizado no mesmo bairro, para que o calendário letivo não seja comprometido;


 


A Prefeitura informa que nenhum estudante sofreu quaisquer lesões em razão da ameaça de desabamento da estrutura e reforça o comprometimento com a direção da escola e com as famílias em dar todo o apoio necessário para o atendimento dos alunos.


 Fonte:


Prefeitura de Piracuruca.


Assessoria de Comunicação de Piracuruca


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium