Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Tempestuoso
23º
24º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
CULTURA
Piracuruca ganha nova unidade do Sesc
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 13/10/2015 ás 22h18 - atualizada em 13/10/2015 ás 22h29
 Piracuruca ganha nova unidade do Sesc


Numa concorrida solenidade, na noite da última sexta-feira (09), o Sesc entregou aos piauienses seu novo empreendimento: o Clube Olímpico Dr. Manoel Cerqueira, em Piracuruca. Dentre as autoridades, o desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, o deputado estadual e secretário do Trabalho e empreendedorismo, Jessivaldo Isaías, empresários do Piauí e técnicos da Fecomércio Rio de Janeiro, em visita ao Piauí.




O novo Clube do Sesc tem estrutura completa propicia ao lazer, esporte e entretenimento. Possui amplo parque aquático com toboágua e piscinas adulto e infantil, play ground, salão de festas, salão de jogos, quadras de esportes, campo de futebol com arquibancada e ainda pista de atletismo.




São mais de 18 mil metros quadrados de área urbanizada que já conquistaram os piracuruquenses nos finais de semana. O Clube Olímpico conta ainda com moderna academia de ginástica, pistas de mini golf, quadras de vôlei e pistas de skate.



Durante a solenidade, o presidente da Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, anunciou novas obras do Sesc na cidade. Ele foi bastante aplaudido ao defender a construção de uma creche para atender filhos de comerciários de Piracuruca.



Valdeci Cavalcante anunciou a inauguração de novas obras do Sesc e do Senac no Piauí, como o novo Centro de Educação Profissional do Senac no bairro Parque Piauí, em Teresina, a nova unidade do Senac em Barras, o Centro de Atividades do Sesc em Picos e o início das obras do Centro Cultural do Sesc em Teresina.


pira4


FONTE: Assessoria do SESC
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
2.464
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium