Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
23º
34º
36º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
EDUCAÇÃO
Professores de Cocal pedem editais para mestrado profissional
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 15/10/2015 ás 21h37
 Professores de Cocal pedem editais para mestrado profissional


Os professores de Cocal dos Alves aproveitaram a visita do ministro da Educação,  Aloizio Mercadante, à Escola Augustinho Brandão nesta quinta-feira (15) para fazer uma série de reivindicações. Entre elas, a abertura de editais para mestrado profissional, mais salas de aulas e um auditório.


"Os professores pediram que seja priorizado abertura dos editais para mestrado profissional. Eu, como governador, autorizei o acesso e a mudança de nivel para os professores que estão acumulando isso desde 2014", afirmou o governador Wellington Dias durante entrevista ao Jornal do Piauí direto de Cocal dos Alves.


Segundo ele, haverá no município um polo da Universidade Aberta, Pontos de Cultura. "Para completar a estrutura da educação. Além disso, vamos fazer uma obra de asfaltamento que contempla a escola", disse o governador.


Wellington Dias afirmou que era um marco o ministro escolher o Piauí para comemorar o Dia do Professor. "De 201 mil escolas no Brasi, ele escolheu Cocal dos Alves. É algo que marca. É uma escola referência e ele queria saber o que tinha aqui", destacou, ressaltando que o Estado já possui 151 escolas bem avaliadas.


 


FONTE: Cidade Verde
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
439
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium