Segunda, 18 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Especiais

20/04/2016 ás 12h41 - atualizada em 20/04/2016 ás 12h54

402

Fabrício Vieira

Teresina / PI

Piracuruquense perde o controle de carro e invade casa, em Altos
Motorista e passageiros tiveram apenas ferimentos leves
Piracuruquense perde o controle de carro e invade casa, em Altos
Imagem: www.altosnoticia.com.br

Um grave acidente ocorrido na noite de hoje(19), na Avenida Francisco Raulino, próximo ao Posto Altos, deixou duas pessoas feridas.



Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo modelo Corolla, com placas da cidade de Piracuruca, que seguia no sentido Teresina/Altos. Perdeu o controle do carro após caírem nos buracos que se formaram por causa das fortes chuvas ocorridas na cidade. 



As vítimas que residem na cidade de Piracuruca, foram atendidas pelo SAMU e tiveram apenas ferimentos leves. O responsável pelo imóvel estava no local e espera a perícia para que possa ter alguma resposta pelos danos causados pelo acidente.



Os buracos que foram se formando aos poucos, se tornaram enormes por causa do grande fluxo de veículos e o enorme acumulo de água no local. O trânsito no local é normal.



 


FONTE: www.altosnoticia.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium