Sexta, 17 de agosto de 2018
86 9-8108-3425
Esportes

19/05/2016 ás 08h06

448

Fabrício Vieira

Teresina / PI

River perde para o Botafogo e é eliminado da Copa do Brasil
River não conseguiu reverter a vantagem do Botafogo (PB) e foi eliminado da Copa do Brasil
River perde para o Botafogo e é eliminado da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (18), o time tricolor foi derrotado por 1 a 0 no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), e se despediu do torneio. 



 



Depois de eliminar o Goiás nos pênaltis, na primeira fase, o River perdeu o jogo de ida com o Botafogo por 1 a 0, em Teresina, e precisava vencer por qualquer placar para seguir no torneio. Novo 1 a 0 em favor do time piauiense forçaria nova decisão nas cobranças de penalidades.



Fora da Copa do Brasil, o River se concentra na estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo vai ao Ceará, onde enfrenta o Fortalez na próxima segunda-feira (23). Na mesma semana, quinta-feira (26), o time viaja a Altos para decidir o título do 2º Turno do Campeonato Piauiense - um empate garante o tricampeonato estadual ao tricolor. 


FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium