Quinta, 19 de julho de 2018
86 9-8108-3425
Piracuruca

10/06/2016 ás 11h03 - atualizada em 13/06/2016 ás 11h59

4.832

Fabrício Vieira

Teresina / PI

Confira as imagens da passagem da tocha olímpica em Piracuruca
Piracuruca é segunda cidade do Piauí a receber o símbolo dos jogos do Rio 2016
Confira as imagens da passagem da tocha olímpica em Piracuruca
O piracuruquense Cesar, professor de Capoeira foi dos sortudos que foram selecionados para participar do revezamento da tocha olímpica na cidade

Na manhã desta sexta-feira (10/06), a chama da Tocha Olímpica chegou na cidade de Piracuruca. O revezamento do símbolo das Olimpíadas teve início às 08h30 no Centro da cidade, com a presença de centenas de populares encantados com a cena.





Após passar pelas Ruas Manoel Divino de Sousa e Senador Gervário, a chama olímpica segue para o Complexo Cultural da Prainha. Visita ainda trechos das Setes Cidades do Parque Nacional: o Passo da Biblioteca, o Arco do Triundo, a Pedra da Tartaruga e o Mirante. São 13 pessoas que carregam a tocha no município. Durante a solenidade em Piracuruca o governador Wellington Dias, que acompanha pelo Piauí o percurso da Chama Olímpica, agradeceu a presença da população e ressaltou que neste momento o mundo está de olho no nosso estado.



“Agradecer todos que vieram para cidade, da zona rural, de outros municípios, compartilhar deste momento histórico. Estamos aqui no momento especial, e quero dizer que é uma honra grande receber esta chama, que veio da Grécia. Ontem tivemos em Parnaíba com a nossa Sarah Menezes que teve de viajar já para treinar em busca da medalha olímpica. A tocha agora vai passar por sete cidades, e estas imagens vão para o mundo”, disse.








FONTE: ASCOM - Governo do estado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium