Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
23º
34º
36º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
ESPECIAIS
Igreja Cristã Evangélica encerra comemorações de aniversário com grande Show do cantor evangélico P.G
Shows evangélicos marcam o aniversário da Igreja Cristã Evangélica
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 05/07/2016 ás 11h42 - atualizada em 05/07/2016 ás 12h08
Igreja Cristã Evangélica encerra comemorações de aniversário com grande Show do cantor evangélico P.G

A Igreja Cristã Evangélica da cidade de Piracuruca encerrou as comemorações de aniversário da Igreja de 62 anos, com grande culto nesta segunda-feira (04), tendo como preletor da noite o cantor evangélico P.G de São Paulo.



O encerramento da festividade também contou com a participação das Bandas “Salva Vidas" de Parnaíba e “Atos 7” de Piracuruca e uma apresentação do Grupo de Adolescentes da Igreja. Uma multidão se fez presente para ouvir a palavra de Deus.

Toda celebração da festa, foi marcada pelos belíssimos louvores, maravilhosas e eloquentes mensagens da palavra de Deus. Que só motivaram ainda mais a fé de todos os que se fizeram presentes a este grande evento de louvores e adoração a Deus. O culto foi uma benção do inicio ao fim. Na oportunidade o pastor Samuel Paulino fez uso do microfone e agradeceu a todos os colaboradores pelo apoio que foi dado. Segundo o pastor, a festa da Igreja foi a maior festa já realizada na cidade de Piracuruca em comemoração a Igreja, e que seria uma grande responsabilidade dos irmãos e amigos para o próximo ano, que deverá ser ainda maior. “É a Deus seja tributado toda honra e toda glória”, disse. "Estamos irradiantes, pois cumprimos um propósito com a Graça de Deus, onde sua Presença foi sentida por todos em todos os dias de festividade do 62º Aniversário da nossa Igreja, fomos conduzidos pelo Espírito Santo e o resultado foi o melhor possível", enfatizou Pr. Samuel Paulino.

O Cantor e Preletor Pedro Geraldo (P.G), louvou a DEUS de maneira sublime levando a unção de DEUS descer sobre as pessoas que estavam presentes no culto. P.G fez o que sempre gostou de fazer, Cantar, Ministrar a Palavra de Deus com muita propriedade, contando sua experiência, um pouco do seu testemunho (antes e depois de conhecer a Cristo como seu Senhor e Salvador), falou das coisas ruins e boas que aprendeu na vida, aproveitou o ensejo para agradecer a receptividade calorosa do povo de Piracuruca, e conseguiu prender a atenção de todos os irmãos e congregados da Igreja.






































FONTE: www.maispiracuruca.com.br
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
466
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium