domingo, 24 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Geral

17/07/2016 ás 17h36

496

Fabrício Vieira

Teresina / PI

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher mutilada na BR 343
A mulher teve o corpo dilacerado num acidente na BR 343 , na saída de Campo Maior
Acidente entre moto e caminhão deixa mulher mutilada na BR 343

A Polícia Civil de Campo Maior identificou a vítima de um atropelamento na noite do último sábado (16) na BR 343 em Campo Maior por Antônia Maria Oliveira, 49 anos. A mulher teve o corpo dilacerado num acidente registrado na BR 343 nas proximidades da do posto de combustível São José, na saída de Campo Maior com sentido a Piripiri.



De acordo com o delegado Laércio Evangelista Antônia Oliveira retornava de uma festividade na Comunidade Alto do Meio. Ela seguia na garupa de uma motocicleta conduzida por um homem conhecido por Carrapicho. O piloto teria passou por um buraco na rodovia e perdeu o controle do veículo. Maria caiu na estrada e foi atropelada por um caminhão.



“Um homem identificado por Carrapicho pilotava uma moto, possivelmente retornando de uma vaquejada na comunidade Alto do Meio, e caiu em uma vala da BR. A mulher caiu na pista e um caminhão que vinha logo atrás esmagou a vítima”, afirma o delegado.  



O motorista do caminhão ainda não foi identificado. O veículo possui placa de Uberlândia, Minas Gerais. A polícia realiza diligencias estão sendo realizadas para localizar o motorista que será indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).


FONTE: www.portalaz.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium