Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
23º
34º
36º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
SAÚDE
Médicos da rede estadual paralisam atividades por 48horas
Categoria alega que governo não cumpre a Lei de Carreira Médica
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 09/10/2016 ás 10h53
Médicos da rede estadual paralisam atividades por 48horas

Os médicos da rede estadual irão paralisar suas atividades nos dias 10 e 11 de outubro. De acordo com o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí o movimento é para repudiar a quebra do um acordo feito com o governo que impossibilitou um reajuste salarial e melhores condições de trabalho.



O sindicato alega que o governo está descumprindo a Lei de Carreira Médica e a paralisação seria uma forma de pressionar o Estado a negociar.



Durante o movimento serão realizados apenas atendimentos de urgência e emergências, exames e cirurgias eletivas serão remarcadas. Ainda não há confirmação de uma greve, mas a categoria irá se reunir após o movimento para avaliar se houve avanço nas negociações.


FONTE: Portal AZ
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
239
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium