domingo, 21 de outubro de 2018
86 9-8108-3425
Entretenimento

21/10/2016 ás 17h54

980

Fabrício Vieira

Teresina / PI

Wesley Safadão tenta, mas é trocado por outros cantores no Roberto Carlos Especial
Safadão é trocado por Caetano, Zeca Pagodinho e Jennifer Lopez em especial de Roberto Carlos
Wesley Safadão tenta, mas é trocado por outros cantores no Roberto Carlos Especial

Wesley Safadão bem que tentou, mas não foi dessa vez que o cantor conseguiu uma vaguinha para cantar ao lado de Roberto Carlos em seu tradicional especial de fim de ano.



Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, Wesley está mesmo de fora do especial e foi trocado por outros artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho e Jennifer Lopez. Wesley já tinha dito em público que seu sonho era cantar ao lado de RC, o próprio rei chegou a dizer que por ele não haveria problema algum, mas que a decisão não dependia dele. Os agendes de Safadão bem que tentaram colocar o rapaz no show, mas não deu certo.



Vale dizer que um dos momentos mais esperados da apresentação de Roberto Carlos, se a deve a presença da cantora internacional Jennifer Lopez. Outra que volta volta para o lado do rei é Marisa Monte, que, dez anos depois, vai participar pela segunda vez do especial.





 


FONTE: TV Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium