Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Tempestuoso
23º
24º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
ESPORTES
PRESIDENTE DA LBF EM ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O PIRACURUCA AGORA
Novo presidente da liga batalhense de futebol fala um pouco da sua vida esportiva Batalhense, e da realização do XVI campeonato Batalhense de futsal 2016.
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 27/10/2016 ás 13h25
PRESIDENTE DA LBF EM ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O PIRACURUCA AGORA

Presidente da liga Batalhense de futebol

O Piracuruca Agora abre espaço para uma bela entrevista que nos foi concedida pelo o novo presidente da liga batalhense de futebol; José Ordenio Rodrigues da Silva (O Ordenio). Que fará o seu primeiro projeto a frente da LBF, na organização e realização do XVI campeonato Batalhense de futsal 2016. Uma das melhores competições de futsal do Piauí onde! Sempre temos a chance de assistir os melhores atletas de futsal profissional do Piauí, Ceara e Maranhão em ativa.



ENTREVISTA: 



1- Conte-nos a sua história dentro do futsal Batalhense em geral?



-No meu primeiro campeonato de futsal, fui vice-campeão pelo time do Campo Sales, no meu segundo fui Campeão pelo Figueirinha, e no meu terceiro e quarto Campeonato Bicampeão pelo Atalanta. Tenho ensino médio completo e agora me encontro cursando pedagogia.



 



2- Como surgiu o real interesse da sua pessoa em concorrer à presidência da LBF?



 -Na verdade não era meu interesse, foi muita insistência do meu amigo Bebe que sempre me falava que minha pessoa desenvolvia um belo trabalho nos campeonatos rurais no qual eu sempre organizo, e me falou que LBF precisa de pessoa cm eu. Daí entrei e hoje estou aqui encarando esse grande desafio, e quero que ele seja bem feito da melhor forma possível.



 



3- E agora que está no cargo como presidente!  Quais as suas intenções e ações para fazer um futsal Batalhense cada vez mais forte?



-É o meu primeiro desafio esse ano e posso lhe garantir uma coisa!  Vai ser o campeonato mais caro para os times em termo de investimentos, como também de disputas por vagas em fase eliminatórias. Garanto que esse campeonato irá ficar para a historia, apesar de não termos o apoio como as outras gestões tiveram. E isso ainda é pouco pra o que planejamos para o futsal durante esses dois anos. Vamos fazer nossa gestão a melhor das melhores.



 



4- É complicado liderar e administrar um esporte tão querido na cidade de Batalha? (futsal) Está enfrentando algumas dificuldades?



-Complicado quando só se pensa em dinheiro e não no bem do esporte! É complicado quando se pensa no bolso e não dar atenção a quem mais precisa de você que é o atleta. Crise existe em todos os lugares, mais se trabalha se ganancia, e acima de tudo! Pensando no bem do esporte, jamais existirá crise. Confio muito na minha equipe, nos diretores de times que sempre estão juntos com a gente. Procurando as melhores soluções para o Esporte.



 



5- Existe alguma filosofia de trabalho para fazer o futsal da LBF crescer ainda mais?  Quais alternativas?



- Trabalho, compromisso, Responsabilidade e humildade. Com tudo isso as melhoras sempre vem.



 



6- O que o torcedor apaixonado pelo o futsal, deve esperar do Batalhense 2016?



-Vão espera novidades já nunca vista dentro do ginásio! Vamos proporcionar para o nosso povo, o melhor espetáculo já mais visto em nossa cidade.                      



 



7- Existe algum projeto para reformar e melhorar as dependências do Poliesportivo Messias Filho em 2016?



-Já existe tanto para o Ginásio como também para todos os setores do esporte. Infanto-juvenil, Feminino e Masculino, futebol de campo e futsal.



 



8- Existe alguma preocupação da organização da LBF na questão da segurança nos dias dos jogos do Batalhense 2016?



-Graças a Deus o nosso público é muito bem comportado e educado, logo porque todos já sabem que o infrator sendo reconhecido, será severamente punido pela LBF em todos os seus eventos. Mesmo assim vamos ter sempre a ajuda dos nossos policiais em todas as partidas.



 



9- O trio de arbitragem das partidas será sempre comandado por árbitros de outras cidades?



-Sim! Por que ainda não temos árbitros 100% aptos para apitar essa competição, mais a nossa preocupação também é essa de formar árbitros profissionais dentro de nossa cidade. Oferecendo a eles cursos de arbitragem ministrados por pessoas formadas na área.



 



10- Deixo o espaço em aberto para o seu convite a todos os desportistas amantes da bola pesada em toda região, e para as suas considerações finais!



-Não deixe de prestigiar o melhor campeonato da região, pois vocês amantes do futsal irão se emocionar a cada partida disputada. Todas elas sempre vão ser um verdadeiro especulo de bola bom de ver.  Não perca! Compareça e prestigie o nosso evento, pois tenho certeza q você não irá se arrepender.



 



O presidente da LBF também frisa que: A LBF legalmente não existia para a Receita Federal há quatro anos, e hoje aos poucos a LBF já estar 80% regularizada.  Encontrava-se cheia de dividas e tudo irregular. Na parte de documentação só existia apenas o livro (ata), e arquivos e documentações das equipes não existia absolutamente nada. Hoje! Todo já tem as suas documentações separadas por pastas com identificação de cada agremiação.  Uma ação urgente e precisa que foi realizada pela a nova diretoria em pró bem do nosso esporte tão querido e amado. A abertura do Batalhense 2016 acontecerá no dia 05/11/16 à partir das 18:00 horas no Ginasio Messias Filho em Batalha, com três excelentes jogos.



 



Tudo sobre o campeonato Batalhense de futsal 2016, você encontrará aqui no Piracuruca Agora.


FONTE: Rhennan Carvalho
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
456
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium