Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
23º
34º
36º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
ESPECIAIS
No dia do radialista, Presidente assina migração da rádio 7 Cidades para FM
Após muitos anos de espera, Piracuruca terá sua primeira emissora operando oficialmente em FM.
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 07/11/2016 ás 12h18 - atualizada em 07/11/2016 ás 16h10
No dia do radialista, Presidente assina migração da rádio 7 Cidades para FM

Representando a Rádio Sete Cidades em Brasília, Dr. Magalhães Júnior, durante solenidade para assinatura do contrato de migração AM- FM.

Foi realizada hoje (7) uma solenidade no salão oeste do Palácio do Planalto, em Brasília, para a assinatura dos contratos de migração AM-FM de 244 rádios de diferentes estados brasileiros. A partir dessa assinatura, as estações migrantes ficam autorizadas a operar na faixa FM. A solenidade teve a presença do presidente da República Michel Temer, Rodrigo Maia (presidente da Câmara dos Deputados) e do ministro Gilberto Kassab (MCTIC - Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), além de outras autoridades políticas. Uma das emissoras é a Rádio Sete Cidades AM, de Piracuruca, sendo mais uma emissora no estado a ser beneficiada com a mudança.



 



Palavra do Ministério



 



Kassab (MCTIC) disse que, ao assumir a pasta das Comunicações, a migração AM-FM foi tratada como prioridade, conforme pedido de Temer ao convida-lo para dirigir o ministério. Kassab também afirmou que “a migração traz junto com ela um resultado no campo social muito expressivo, pois traz ao empresário a possibilidade de investir. Vai consolidar os empregos e gerar a criação de novas contratações”. 







 



Kassab também afirmou que o ato de hoje, da assinatura da migração das 244 rádios, atingirá cerca de 25 milhões de habitantes. 



 


FONTE: Com informações do Tudoradio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
990
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium