Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
23º
34º
36º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
ESPECIAIS
Deputado Assis Carvalho é o pior na avaliação dos políticos no Congresso
O site 'Ranking dos Políticos' compara políticos de todo o Brasil e classifica os legisladores do melhor para o pior
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 25/11/2016 ás 16h13
Deputado Assis Carvalho é o pior na avaliação dos políticos no Congresso

O deputado Federal Assis Carvalho (PT) é o pior avaliado no Ranking dos Políticos. Quem faz a classificação é o site dedicado a classificar e comparar gestores de todo o país. Entre os piauienses, Carvalho fica em última colocação, com pontos negativos. Entre todos os políticos analisados, ele integra a lista sem qualidades, inclusive administrativas.



O site 'Ranking dos Políticos' compara políticos de todo o Brasil e classifica os legisladores do melhor para o pior. A colocação de Assis Carvalho na estatística é 599º, com 177 pontos negativos.



Para pontuar o gestor, a plataforma utiliza diversas fontes que avaliam pontos como presença nas sessões, privilégios, participação pública, processos judiciais, entre outros. Em sua maioria, o deputado apenas recebeu pontos negativos.



Os outros piauienses avaliados pelo site são deputado federal Rodrigo Martins (PSB), que recebeu 365 pontos; senadora Regina Sousa (PT), que recebeu 280 pontos; deputado federal Átila Lira (PSB), que recebeu 278 pontos; senador Elmano Férrer, com 280 pontos, dentre outros políticos.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
155
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium