Sábado, 18 de novembro de 201718/11/2017
86 9-8108-3425
Nublado
23º
32º
34º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
GERAL
Homem sofre infarto durante partida de futebol
Vítima não resiste a chegada de ambulância em Buriti dos Lopez.
Fabrício Vieira Teresina - PI
Postada em 25/11/2016 ás 16h21 - atualizada em 25/11/2016 ás 16h34
Homem sofre infarto durante partida de futebol

Antonio estava em campo, quando caiu e não respondeu mais

Homem morre após sofrer um infarto durante uma partida de futebol na cidade de Buriti dos Lopes no final da tarde desta quinta-feira (24/11). Segundo testemunhas, Antônio Charles da Silva do Nascimento, de 40 anos, estava em campo, quando caiu no chão e não respondeu mais.



Os primeiros a socorrerem Antônio Charles foram os companheiros que jogavam futebol. Alguns chegaram a fazer massagem no homem, sem sucesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência. Com a demora da ambulância, o homem foi colocado em um carro particular para ir de encontro à ambulância. Quando o SAMU encontrou com o carro, o homem foi retirado do veículo e a equipe iniciou os procedimentos de reanimação.



Os socorristas tentaram por vários minutos reanimar a vítima com massagem cardíaca, mas o mesmo não apresentava reação. Ele foi então colocado na ambulância e levado para o Pronto Socorro do HEDA em Parnaíba. Uma ‘ambulância avançada’ do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas ele já estava sem vida.



Antônio Charles estava em Buriti dos Lopes a trabalho, ele era responsável pela instalação de uma torre de telefonia celular e teria residência no estado do Ceará. Ainda não há informações sobre alguma doença anterior que possa ter causado o infarto ou contribuído para a causa da morte.


FONTE: Oito Meia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
347
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium