domingo, 24 de junho de 2018
86 9-8108-3425
Polícia

12/06/2017 ás 11h58 - atualizada em 15/06/2017 ás 01h15

338

Redação

Piracuruca / PI

Corpo localizado ao lado do veículo de Marcos Antônio passa por identificação
A suspeita é que a vítima seja Marco Antônio de Oliveira, funcionário da R. Damásio desaparecido desde o último dia 04 de junho.
Corpo localizado ao lado do veículo de Marcos Antônio passa por identificação
Carro estava totalmente carbonizado

Na noite do domingo (11), policias encontraram um corpo em estado de decomposição ao lado de um veículo incendiado na BR-226, no município de Timon (MA). A suspeita é que a vítima seja Marco Antônio de Oliveira, funcionário da R. Damásio desaparecido desde o último dia 04 de junho.

Dentro do carro, os familiares conseguiram reconhecer alguns pertences de Marcos Antônio e seguiram ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon para tentar reconhecer o corpo, que está em avançado estado de decomposição. O IML está realizando o exame a partir da arcada dentária do corpo, só assim será possível confirmar se é ou não a vítima.

ENTENDA O CASO

Marcos Antônio de Oliveira está desaparecido há oito dias e foi visto, pela última vez, quando saiu de casa informando que iria “resolver um problema”. Na tarde do mesmo dia, o carro da vítima foi visto entrando em Timon. Dois dias após o sumiço, o celular do jovem foi rastreado em uma casa na mesma cidade, mas durante averiguação, a polícia descobriu que o local estava abandonado.

Nas últimas semanas, familiares e amigos divulgam cartazes nas redes sociais oferecendo recompensa para que repasse informações sobre o paradeiro do jovem.

FONTE: Piauí Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium