Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
86 9-8108-3425
Parcialmente nublado
23º
34º
36º
Piracuruca - PI
Erro ao processar!
Pax União
SAÚDE
Absurdo! Mulher é agredida por vigia da Maternidade São Raimundo
O caso aconteceu na noite do último domingo (11/06), Maria Rodrigues fez exame de corpo de delito, foi constatada a prática lesão corporal leve.
Redação Piracuruca - PI
Postada em 15/06/2017 ás 17h46 - atualizada em 15/06/2017 ás 19h21
Absurdo! Mulher é agredida por vigia da Maternidade São Raimundo

 O fato aconteceu na noite do último domingo (11/06), quando a cabeleireira Maria Rodrigues Sampaio, 30 anos, acompanhada de sua prima grávida de 9  meses, sentia forte dores e procuraram a maternidade Municipal São Raimundo no bairro de Fátima, em Piracuruca.


Maria Rodrigues relatou ao portal Piracuruca Agora, que foi agredida pelo vigia de plantão da maternidade, após enfermeiros mandarem sua prima (gravida) para casa, disseram que a mesma não estava ainda em trabalho de parto, e por isso não vinha necessidade dela está internada.  Vendo o desespero da jovem gravida que chorava de fortes dores, Maria teria questionado a decisão, momento então que o vigia teria se dirigido até ela e proferido palavras de baixo calão e tentado retirá-la do local.


 Segundo Maria, o vigia da maternidade São Raimundo foi a sua direção para tomar o seu aparelho celular, visto que estava gravando o momento que foi mal atendida no balcão da recepção da Maternidade, após arremessar seu aparelho celular, o rapaz ainda teria tentando de modo agressivo retirá-la da Maternidade Municipal. 


Maria Rodrigue fez um exame de corpo de delito, foi constatada a prática lesão corporal leve.


 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

raimundo brito piracuruca - PI 15/06/2017

Se fossi minha parenta eu ia fazer uma vizitinha a esse folgado encina a ele a respeita as pessoas difeito

Lanne Santos Piracuruca - PI 16/06/2017

Ele deve ser afastado do cargo. É o que eu sempre falo esses centro de saúde de Piracuruca estão cada vez pior sem moral pior que um cabaré 😠😠😠😠

imprimir
5.177
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium